Siga-me no GGogle

quinta-feira, 28 de março de 2013

Dyd embelezar as suas peças de roupa

Como sempre aqui andava eu nas minhas pesquisas, hoje queria uma camisa de ganga para vestir, antes tinha, tantas, a moda mudou, agora tenho muitas camisas, mas nenhuma de ganga, vou comprar.
Trago aqui um DYD, para embelezar golas de camisas.
Sendo eu da opinião faça você mesma, juntando a moda de reciclar roupa adorei esta ideia que vou mostrar.
Veja passo a passo




Você vai precisar de;
Botões
Pérolas
Pins sortidos 
Cola lavável
Um alicate de corte 
Um palito
Uma colher descartes 



Nos botões estilo vintage em regra geral vem com um arco da parte de trás para se cozer, corta com o alicate de forma simétrica



Aqui é simples basta fazrt como está na imagem, nada mais fácil. 



Começa por posicionar o primeiro botão., e pressione com cuidado 



Tenha cuidado a colar os outros adornos, pois a cola demora algum tempo a fixar.



Deixe secar pelo menos 24 horas antes de manusear, quanto a lavagem recomendo a seco ou a mão, como queira.



Vale a pena o trabalho pode usar em varias golas com varios tipos de acessórios.




Retirado do blog Via honestlywtf

Beijinhos

Alexandra Melo

Sem comentários:

Enviar um comentário